sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bem Instruída? 
Como essa é minha primeira postagem e eu estou sem criatividade hoje e de consciência "pesada", já que era para eu estar estudando e não criando blog...Mas tudo bem, esse diário eletrônico servirá pra compartilhar conhecimento. Justificação dita( não sei se convenci), irei começar explicando a causa que me levou a escolher esse título. Instruída como todos devem saber é uma derivação da palavra instrução e ambas são relativas a "ato ou efeito de instruir(se); o conjunto de conhecimentos adquiridos" (Minidicionário Aurélio, p.482). Ou seja, eu procurei uma palavra que demonstrasse um pouco de uma das minhas características. Nesse caso, como alguns já devem ter concluído, eu adoro adquirir conhecimentos. Meu intuito ao criar esse é em blog é de compartilhar e aprender sobre notícias relacionadas a livros, escritores, meio acadêmico, artigos científicos, inclusive os meus e também sobre eventos que sejam pertinentes a sociedade.

Um comentário:

  1. seu intuito... instinto?
    o conhecimento é descoberta ou criação?
    tudo já está aqui, só resta descobrir
    ou do que há, se pode saber o que há de vir a ser?
    voce já estava aqui, eu já estava por aí...
    nos conhecemos, isso muda tudo
    (o conhecimento sempre nos faz mudar)
    gosto de vir aqui e ler... e te saber...

    ResponderExcluir